Com os mesmos objetivos da versão humana, a laserterapia para pet utiliza raios eletromagnéticos em uma ou mais áreas do corpo do paciente para diminuir inflamações, dores das articulações e musculares, acelerar cicatrização de ferimentos, auxiliar na fisioterapia veterinária e mais.
O profissional aplica o laser na pele, a luz penetra a derme e chega aos ossos e músculos.
Trata-se de um procedimento não invasivo e indolor, tanto para cães quanto para gatos de qualquer porte, por ser de baixa potência.
A laserterapia animal regenera tecidos e nervos adjacentes, tratando diversas enfermidades.
Algumas complicações, tais como feridas crônicas, possuem pouca chance de sucesso em tratamentos convencionais (no uso de antibióticos, por exemplo, que, aliás, agridem o organismo do pet), enquanto melhoram significativamente nas sessões com a utilização dos feixes de laser.
Desse modo, a laserterapia para pet pode intervir em uma série de problemas e complicações, já que possui efeitos anti-inflamatórios, antiedemas, analgésicos e bioestimulantes, a garantir reabilitação mais rápida.
Procurando por laserterapia para pet?
A laserterapia para pet tem de ser aplicada da maneira correta por um profissional veterinário experiente, utilizando equipamentos de última geração e sob o acompanhamento clínico.
Nesse sentido, conheça a Clínica Veterinária Dr. Ricardo Sacchet - Esquina dos Bichos para observar um atendimento de qualidade em laserterapia e em vários outros serviços terapêuticos, de exames ou de especialidades.
Atendendo em todo o estado do Rio Grande do Sul, com foco em Porto Alegre, a Clínica Veterinária Dr. Ricardo Sacchet - Esquina dos Bichos possui equipamentos novos e é formada por veterinários competentes.
Envie uma mensagem ou ligue!